FIQUE A VONTADE PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO, ESTAMOS AQUI PARA LHE ATENDER.

Com a fé crescente do povo e o número cada vez maior de romeiros, foi necessário construir o grande Santuário do Divino Pai Eterno no alto da montanha, hoje visto por todas as pessoas que se aproximam da cidade. O turismo em Trindade cresce e gera cada vez mais serviços. 

Um dos pontos altos da Festa do Divino Pai é a entrada de aproximadamente 300 carreiros, vindos de vário lugares do interior do estado de Goiás. Eles participam do tradicional desfile de carros de boi. Diferente do que muitos pensam, a cidade não vive apenas em torno da cantiga dos carros de boi e da fé, que leva cada vez mais pessoas a lotarem as igrejas. 

As procissões, missas, novenas e retiros, em sua maioria são partilhadas pelo consumo de cerveja e outras bebidas alcóolicas, além de festas com danças de catira, roda de violeiros, leilões, bingos, bailes e outros tipos de diversões.

Trindade tem tudo para ser uma das cidades mais visitadas do país. O turismo religioso com o projeto "Trindade, 365 dias de fé", fez com que o município entrasse em constante desenvolvimento, além disso, existe bastante investimento para o turismo rural e o ecoturismo. A sua população é muito simples e hospitaleira, e os seus visitantes se encantam perante tanta fé e elegem a cidade como um verdadeiro santuário.