FIQUE A VONTADE PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO, ESTAMOS AQUI PARA LHE ATENDER.

Que tal curtir a noite de Buenos Aires e desfrutar de tudo o que ela tem a oferecer?

Penãs

Saiba que as peñas criollas são as casas de dança com um apelo folclórico muito forte. E todas elas oferecem espetáculos de música, pistas de baile, bebidas e comidas típicas, além das classes de dança. Há ainda partidas de truco e a maior parte das Penãs fica nos bairros de Abasto, San Telmo e Palermo. Não deixe de dar uma passadinha nas penãs se estiver pela cidade.

Calle Báez

Esta rua em Las Cañitas, Palermo, é o local perfeito para quem quer ver e ser visto! Em somente três quarteirões, você poderá conferir as melhores atrações noturnas de toda a cidade, desde os clubes e bares modernos como o Soul Café até restaurantes super renomados, como o El Estanciero.

Cinema e teatro

A variedade cultural de Buenos Aires faz do cinema e do teatro atrações super importantes. Saiba que as peças acontecem em salas da Avenida Corrientes e em seus arredores. Vale citar que existem 250 salas de cinemas com diversos filmes dos circuitos nacional e internacional pela cidade de Buenos Aires. O destaque fica por conta das salas do Village Recoleta.

Tango

É claro que ninguém vai a Buenos Aires e volta sem ao menos dançar um bom tango. Saiba que existem diversas casas de shows com apresentações todos os dias, desde as mais intimistas, como o El Viejo Almacén, até mesmo shows dignos de Broadway, como o Señor Tango. Você vai adorar entrar no espírito portenho junto com o tango de Buenos Aires!

Na capital da Argentina, a Corrientes reúne as casas de espetáculos mais importantes de Buenos Aires, com ótimas alternativas e opções de programas de teatro, cinema, música e dança, para os seus visitantes e turistas, de todos os gostos e estilos. Buenos Aires, com uma média de 150 produções em cartaz todas as semanas na cidade, se tornou em uma das mais fundamentais cidades teatrais da América Latina. E vale citar que é na Avenida Corrientes, que podem ser conferidas as principais atrações culturais.